sexta-feira, 27 de setembro de 2013

On stage!



Sentir as borboletas na barriga, as pernas a tremer, não conseguir dormir na noite anterior, ensaiar e voltar a ensaiar para que tudo seja perfeito, e acabar em cima do palco com uma vontade imensa de cantar, faz-me muito feliz. Foi isso que senti quando pisei pela primeira vez o palco da Estação Central, foi mágico. Se quero repetir? sem dúvida. Quero que aquele seja o primeiro de muitos ... quero sentir a mesma ansiedade, quero que todos se deixem tocar por mim, pela minha melodia. Quero ser importante para quem está desse lado, assim como vocês são importantes para mim. Sem vocês, nada disto fazia sentido! With love, Bia






8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. onde fica a estenção central pra eu ir la? lol <3

    ResponderEliminar
  3. Sucesso ! Quando voltas a cantar na EC ?

    ResponderEliminar
  4. gostei muito de te ver atuar espero que voltes a cantar na estação central

    ResponderEliminar
  5. bia gosto imenso das tuas duas musicas :)
    adoro a musica estou para o que der e vier...é excelente...não páro de ouvir :) <3

    ResponderEliminar
  6. és bué linda Bia adoro-te adoro as tuas musicas eu canta mais vezes assim vais-te sentir me melhor

    ResponderEliminar
  7. ´TU ÉS PERFEITA <3
    e linda, sincera , e a tua voz é fenomenal :b
    MUITOS beijinhos e parabens (':

    ResponderEliminar