terça-feira, 22 de outubro de 2013

Saudades

Já não consigo não partilhar tudo o que me acontece com vocês; sem perceber, dou por mim a deixar que os meus pensamentos aparecem escritos numa página em branco. 
Não, não vou escrever sobre concertos, músicas novas e momentos únicos passados na rádio ... mas vou escrever sobre uma música, uma música que tem uma melodia única, que não precisa de uma orquestra para se fazer ouvir, vou escrever sobre Saudade. 

Fico com o coração apertado, com vontade de me esconder debaixo dos lençóis e de parar o relógio quando penso nos meus pais, no meu irmão; perco a conta à quantidade de vezes que preciso de os abraçar e não os tenho por perto, perco a conta à quantidade de vezes em que sonho acordada no momento em que os vou ver. 
Sinto falta do cheiro da minha mãe, das partidas do meu irmão, dos conselhos de um pai protector, sinto falta ...mas em breve vou poder diminuir esta saudade, em breve vou buscar o abraço que tanto preciso!! Sim, VOU A LUANDA!!!! Mal posso esperar, depois conto-vos tudo!! ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário