quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O início


Respirei fundo, e subi ao palco, foi o primeiro passo de um grande projeto que abracei e que espero nunca mais largar.
Como vos tinha contado, fui convidada para atuar na Discoteca Estação Central com alguma regularidade, e hoje foi a grande estreia.
Como em todas as estreias há contratempos e surpresas (umas mais agradáveis do que outras), que surgem sem contarmos, que nos deixam com vontade de fugir, mas que ao mesmo tempo torna o palco um lugar ainda mais mágico. Eu não fugi, limitei-me a mostrar o porquê de estar ali. Cantei. Dei o melhor de mim, assim como vocês dão o melhor quando vos vejo do outro lado a aplaudir e apoiar, e é isso que me deixa com vontade de subir ao palco, e não de fugir dele.
Conto com vocês no sítio do costume, muito em breve!! J
With Love,

Bia


Sem comentários:

Enviar um comentário