sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Primeiro ela, depois ...depois logo se vê!

Aprendemos a andar de bicicleta juntas, já nos apaixonamos pelo mesmo rapaz, estudávamos juntas, dormíamos juntas, soltávamos gargalhadas juntas, e continuamos juntas e inseparáveis. A Mara já faz parte da minha vida há muitos anos, é alguém que vive todos os momentos da minha vida, e está sempre presente quando mais preciso dela, sempre foi assim, e é assim que devo ser para ela. Somos amigas, no verdadeiro sentido da palavra. 

Aconteceu-lhe uma coisa menos boa (não vale a pena entrar em detalhes), aconteceu no dia em que ia viajar para Madrid. Assim que soube que ela precisava de mim fui a correr ter com ela, e daqui não vou sair - sim, ainda estou com ela, e sim, não fui para Madrid. Neste momento, a Mara, a minha melhor amiga precisa de mim, e é ela a minha prioridade. 

Quero com isto tudo mostrar-vos como a amizade é dos amores mais fortes, mais resistentes, e dos amores que precisam de mais atenção. Não temos que provar que somos amigos, temos apenas que o ser, e com amizades assim, sê-lo é tão natural como a nossa sede. Cuidem de quem mais gosta de vocês, e eles um dia cuidarão de vocês!

With Love,
Bia



















1 comentário: