sábado, 30 de novembro de 2013

Carta ao velhinho de barbas brancas



Querido Pai Natal, 

Acho que já te posso escrever, já deves de ter entrado na altura mais emocionante da tua vida. Tens a atenção do mundo, recebes cartas de quem acredita em ti, digam o que disser, recebes de pequenos e graúdos, de quem ainda te escreve depois de trinta aniversários festejados. Os graúdos ainda devem de te pedir playsations, Ipads e IPhones, mas acredito que no meio dessas tecnologias, há quem te peça um pouqinho mais, há quem te peça o que tu não podes dar, mas podes fazer com que o pedido se realize. 

Inspira-nos, não deixes que o nosso sorriso desapareça, faz-nos acreditar em ti, todos os anos, deixa-nos com vontade brincar, de te escrever. Não deixes que a tua magia se esqueça de nós, dos mais crescidos. 

Este ano só te quero agradecer, tenho reparado que me tens deixado presentes em casa ao longo de todo o ano, mesmo sem árvore de natal e sem chaminé (continuo intrigada e sem saber como é que entras lá em casa todos os anos, mas falamos disso noutra altura). 
Tenho uma família que cuida de mim, mesmo estando longe, que me apoia incondicionalmente, que está presente e que faz de tudo para eu estar bem; tenho os melhores amigos do mundo, recebi quatro presentes, grandes e pesados (deves de estar com problemas de costas), e um deles acho que te pertence ... não sei se o deixaste lá por engano, mas ele agora é meu, o Rodolfo, o Rena, já não o deixo sair (mas podemos negociar por uma noite - 24 de dezembro). 

Eles têm sido o meu verdadeiro pilar,é com eles que rio e choro, e é deles que recebo o melhor presente que alguém pode ter na vida, a amizade. Obrigada Pai Natal. 
Já estou a ocupar demasiado o teu tempo, vou ficar por aqui, para o ano falamos outra vez. Espero que tenhas cuscado o meu blog, e que tenhas ouvido as minhas músicas, e não digas que não tiveste tempo ...bom, pega lá um abraço apertado, sem me esmagares com a tua barriga super fofa e volumosa, cuida-te e bom Natal! 
Beijinhos 

With Love, 
Bia, já crescida




Sem comentários:

Enviar um comentário