sábado, 9 de novembro de 2013

Como se fosse a 1ª vez!


...

Já devia de estar mais calma; já devia de estar menos ansiosa e já devia de saber que isto é sempre como se fosse a primeira vez. Mas eu esqueço-me de tudo quando tenho me sopram ao ouvido «Bia, vais subir ao palco»!! Não consigo controlar, é mais forte do que eu.
Já estou em contagem decrescente para mais um concerto e já tenho a Leila a ver blogs de moda à procura do melhor look (há amigas assim, especiais). E enquanto ela se perde no meio de tantas ideias e acessórios, eu vou-me perdendo em pensamentos que me deixam ainda mais ansiosa. E se fico sem voz; e se o micro falha; e se alguém da banda não aparece; e se vocês não gostam do que vão ouvir… já estou a mil!!
A Cristina está a chamar por mim, tenho que ir, aposto que acabou de fazer biscoitos económicos. Vou-me perder nos mimos dela!

With Love,

Bia

Sem comentários:

Enviar um comentário