segunda-feira, 18 de novembro de 2013

True friendship



Acordei com uma vontade enorme de escrever, só tive tempo de ligar o PC e começar a teclar. 
Quero-vos contar o que é que tenho feito durante os últimos dias, tenho estado ausente e não quero que vocês sintam saudades minhas ...não quero que tenham tempo para isso ;) 

Continuo a trabalhar nas minhas músicas, e já começo a pensar nos novos temas; estou cheia de ideias, e com uma vontade de enorme de começar a gravar! A música continua, e sempre será, o meu porto de abrigo, é nela que encontro conforto.
Não me posso esquecer dos meus grandes amigos, da minha família, eles têm sido o meu pilar. Andamos sempre às «turras» mas já não vivemos uns sem os outros!! Vocês iam gostar de os conhecer como eu, de viver com eles umas horas ...(mais do que isso não é fácil de aguentar ahaah). 
Com amigos assim, acreditem que é tudo mais fácil, tudo tem uma solução, e com eles, há sempre um motivo para acabarmos o dia com um sorriso no rosto. 

Mas o dia ainda agora começou ... por isso, bom dia, com um sorriso no rosto!! :)

With love, 
Bia



Sem comentários:

Enviar um comentário