segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

É já hoje, no palco da Estação Central!!

Era mesmo disto que estávamos a precisar, é mesmo isto que eu preciso, mais uma concerto no palco da Estação Central!! Há coisas que não me tiram o sorriso, e esta é uma delas.

Fiquei histérica quando vi que já há flyers a serem distribuídos pelas ruas de Lisboa, quando ouvi, na fila do supermercado, pessoas a comentarem que iam à Estação Central logo à noite para ouvirem as minhas músicas, fico histérica só de pensar que vou cantar e dançar para centenas de pessoas!!

Conto com o vosso apoio, mais uma vez, e com o apoio da minha família/amigos, que apesar de tudo, eu sei que eles não me vão deixar sozinha!!

E agora vou ensaiar para que logo à noite seja tudo perfeito!!!
With Love,
Bia


1 comentário:

  1. vais arrasar ............... tenho a certeza.. porque se nao arrazares e porque nao e a beatriz madeira a cantar e outra pessoa a fazer se passar por ela..
    podes contar com o meu apoio
    vou te apoiar ao maximo "na tv"

    ;);););););););););););););););););););););););)

    ResponderEliminar