sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Inspira-me


Às vezes não sei dela, procuro, procuro, e ela não aparece. Chego mesmo a implorar, usar megafone, «Inspiração, onde é que tu andas?», mas há alturas em que ela chega e não quer ir embora, é capaz de me fazer companhia uma noite inteira, e esta foi uma dessas noites. 

Sentei-me, peguei na guitarra e deixei acontecer, deixei fluir e a música aconteceu. Senti-me inspirada,  senti que tive alguém ou alguma coisa que me inspirou. 

É verdade que muitas das letras que escrevo estão relacionadas com o meu estado espírito, com o que está acontecer comigo naquele momento, e quando estou «menos bem», as letras são mais tristes, mais melancólicas; mas quando estou rodeada de pessoas e de situações que me deixam com um brilho nos olhos, basta tocar uma nota para a melodia ser completamente diferente. Um dia mostro-vos esta nova melodia, e dou a conhecer quem me inspirou! 

With love, 
Bia 







1 comentário:

  1. Adoro as tuas músicas tanto tristes como felizes!
    Continua assim que vais longe! :-)

    ResponderEliminar