segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Quero, e vou fazer de tudo para ter!


A minha lista de desejos para o novo ano!!

Já o faço desde pequenina, lembro-me do meu pai me deixar um bloco de notas e um lápis em cima da mesinha da cabeceira, e esperava que eu terminasse de escrever, «Já está», dizia eu, «Não, ainda não está, ainda nem começou», ouvia o meu pai. Ele dizia que eu podia escrever todos os meus desejos num papel, mas era o meu coração e a minha capacidade de sonhar que faziam dos desejos, realidade. Hoje, ele não está aqui ao pé de mim, e já não tenho o meu bloco de notas, mas tenho o meu blogue, e é com vocês que vou partilhar a «Minha Lista».

1. Quero dar mais de mim aos outros;
2. Quero estar mais tempo com os meus pais e com o meu irmão;
3.Quero continuar a aprender todos os dias o significado de «amizade» com a minha nova família;
4. Quero cantar mais, quero fazer com que tu sonhes com a minha música;
5. Quero ter força e vontade suficientes para fazer dos meus sonhos realidade;
6. Quero estar onde sei que precisam de mim;
7. Não quero paz no mundo, quero que cada um contribua um bocadinho para que a paz seja possível;
8. Quero que tu, e eu, façamos deste mundo, um mundo com mais abraços, mais reencontros, com mais afeto;
9. (E porque já são muitos meses a viver com a Leila) Quero muitas compras e miminhos ;) 
10. Quero que continues desse lado! 

With Love, 
Bia






2 comentários: