segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Isto é para ti



Sim, és mesmo tu, isto é para ti, hoje vou escrever para ti.

Não desistas, nunca. Não baixes os braços. Não te deixes influenciar. Não vire as costas. Não deixes de acreditar. Não deixes de fazer por acontecer. Caíste? Cai outra vez, mas cai melhor.

Este é o meu guião diário, é nisto que penso todos os dias, é nisto que acredito, e são estas palavras que fazem os meus dias melhores quando aparece um novo obstáculo. Todos os dias tiro uma nova lição, e sei que ainda tenho muito que aprender, mas também sei o que quero, sei aquilo em quem que acredito e é isso que quero transmitir a cada um de vocês. Acreditem nos vossos sonhos, e façam de tudo para os realizar, sem desistir!!
Prometam isso a vocês próprios e se quiserem partilhá-los nesta página, têm o espaço dos comentários só para vocês! ;)

With love,
Bia

2 comentários:

  1. Quero fazer o que tu fazes =)
    http://youtu.be/pUZuRVmhXHE

    ResponderEliminar
  2. Olá mia !
    Quero que saibas que gosto mesmo muito de ti ! Es uma excelente pessoa ! Pode haver muitas outras pessoas que o sejam mas eu sou acima de tudo a tua fã nr. 1 ! Es simpática, querida, amiga, sempre pronta para ajudar o proximo, bonita, e nunca esquecer que es uma excelente atriz ! Entrares no mundo da representação foi uma das melhores decisões que alguma vez possas ter tomado ! Um beijinho da fã q GMT ! <3

    ResponderEliminar